Vamos começar com aquilo que me pediram no post anterior, as "Raparigas de hoje em dia". E isto vai ser sobre quê? Sobre Catatuas. Que Catatuas? Aquelas que vemos em locais públicos.
Ah pois é, já toda a gente se viu no meio de uma destas criaturas. Passo a explicar...
Uma Catatua é uma mulher/rapariga/moça/pita que ri-se tão alto que as pessoas conseguem ouvi-la num raio de 3km. A cena é que estas personas não se estão a rir assim por vontade, porque se fosse esse o caso era uma coisa perfeitamente compreensível. Não não, elas riem-se assim pura e simplesmente para chamarem a atenção, daí assemelharem-se a essas aves raras que são as Catatuas.
Uma pessoa não é burra, consegue-se ver mesmo bem quando elas estão a forçar o riso para afirmarem: "Oh pra mim aqui no meio dum café a rir-me! Oh pra mim! Dêem-me atenção!". É que é assim, uma pessoa está a tentar ter uma conversa intelectualmente muito mais estimulante que a delas, mas mesmo assim é impossível falar com essas criaturas do senhor a terem um espasmo num local público porque pronto, em casa devem ser mal amadas, provavelmente foram um acidente, ou então foram mesmo adoptadas, então pronto, interrompem o meu raciocínio e o das pessoas do distrito ao lado porque enfim. É isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário